Política de Cancelamento
Leia todas as informações com bastante atenção.

1. A vaga do aluno fica garantida mediante pagamento de 10% do valor do curso.

2. O aluno somente poderá iniciar o curso após efetuar o pagamento da primeira parcela ou valor total do mesmo, através de pagamento parcelado ou à vista.

3. Caso haja desistência por parte do inscrito:

  • O aluno deverá comunicar sua desistência através do e-mail desistencia@yinyangvinyasacom com o assunto DESISTÊNCIA, para que seja registrado.
  • Ao cancelar a inscrição antes da data de início do curso, o valor da taxa de inscrição não será reembolsado.
  • Após o início do curso, NÃO HAVERÁ REEMBOLSO dos meses cursados e será cobrada MULTA de 30% do valor cheio do curso + encargos das notas fiscais emitidas.
  • Caso haja necessidade de trancamento do curso, o aluno deverá completar o pagamento deste, ficando com o direito de cursar os módulos faltantes no prazo máximo de até 12 meses.

4. Em situações excepcionais ou no caso de o curso não atingir o número mínimo de inscrições, O MESMO PODERÁ SER ADIADO ou CANCELADO. Nesse caso, informaremos por e-mail ou por telefone.

  • No caso de ADIAMENTO, o aluno pode optar por desistir do curso e obter o reembolso integral do valor pago ou, ainda, deixar o valor como crédito para um próximo curso, no prazo máximo de 12 meses.
  • No caso de CANCELAMENTO, o valor pago será integralmente restituído. Ou, se preferir, o aluno poderá manter o valor como crédito para um próximo curso, no prazo máximo de 12 meses.

5. Com relação ao pagamento parcelado, o mesmo será realizado via boleto bancário que será enviado todo mês para o e-mail do aluno. A data de vencimento do boleto será, sempre, no dia 08 (oito) de cada mês. O atraso no pagamento do mesmo acarretará em multa mensal de 2% (dois por cento) acrescida de juros moratórios de 1% (um por cento). Em caso de atraso superior a 30 dias, o título será enviado para protesto.

7. Para receber o certificado de conclusão do curso é necessário ter efetuado o pagamento completo deste, assim como, ter realizado todas as tarefas necessárias para completar o mínimo de 180h exigidas pela Yoga Alliance Professionals. O não cumprimento de qualquer um destes requisitos acima mencionados condicionará o recebimento de certificado de participação do curso.

8. No caso da perda de mais de 20h de aula, o aluno deverá repor o(s) módulo(s) correspondente(s) em até 12 meses após a sua formação, de modo a receber o certificado de conclusão. O aluno tem o direito de repor até um módulo sem cobrança de taxa adicional. Caso o aluno precise repor mais de um módulo, será cobrada taxa de 10% do valor do curso cheio por módulo a ser reposto.